quarta-feira, 13 de junho de 2007

Tudo passa...

Quando a gente está no meio do furacão não dá para falar de como ele é, o melhor é esperar ele passar e ver o que restou. É dessa maneira que me sinto perante algumas situações complicadas da vida. O problema é que quando estou no meio do furacão, acredito que não consigo ver como ele realmente é porque as lágrimas me impedem.

Quando a vida me surpreende com alguma situação diferente da que eu queria, ou planejava, o futuro fica nebuloso, não sei qual o caminho a seguir, e a melhor forma de resolver isso é ir falando sobre o problema. No começo é doloroso, às vezes o melhor é até ficar quieta, mas a cada vez que conto a história, menor é o peso.

Os amigos têm um poder um poder salvador muito grande, agradeço muito a Deus cada um dos meus amigos, pois sempre conto com eles, e é assim que a vida segue seu caminho.

E, agora que estou mais “leve” só me lembro de uma conversa que tive com minha irmã outro dia. Nessa conversa era ela que estava com problemas, e eu, achando que ia ajudar soltei a pérola “calma, tudo passa”, e ela mais que depressa completou, “a sim, tudo passa mesmo, a uva passa, a banana passa...”

Um abraço e até mais,

Lidiane/ Rocha das Artes

Nenhum comentário: