sábado, 14 de julho de 2007

Coisas da Vida

Ontem à noite, fui com meu marido, a um espetáculo de comédia muito famoso, principalmente em São Paulo que é “Terça Insana”. Tudo bem, antes que perguntem, terça na sexta?, eu explico. O espetáculo começou funcionado nas terçar-feiras, dia em que os teatros normalmente ficavam fechados em São Paulo.

Pois é, além de ter adorado o espetáculo, que é realmente muito bom, tive uma experiência que já sabia mais ainda não tinha sido tão viva assim.

Além de todo humor dos atores, o que mais me agradou foi o fato de ouvir de novo um sotaque!

Como é bom ter contato com as referências. Tudo bem que o sotaque na maioria das vezes era paulistano e não guaribense, mais mesmo assim foi muito confortável para mim.

Durante a peça pude notar várias expressões e até mesmo palavrões que já não ouvia há muito tempo, desde que vim para Recife.

É maravilhosamente desconcertante ver como isso desencadeia as emoções.

Adorei a noite, e indico, vejam, pretigie “Terça Insana”.

Um abraço,

Lidiane

Nenhum comentário: