Ontem à noite, fui com meu marido, a um espetáculo de comédia muito famoso, principalmente em São Paulo que é “Terça Insana”. Tudo bem, antes que perguntem, terça na sexta?, eu explico. O espetáculo começou funcionado nas terçar-feiras, dia em que os teatros normalmente ficavam fechados em São Paulo.
Pois é, além de ter adorado o espetáculo, que é realmente muito bom, tive uma experiência que já sabia mais ainda não tinha sido tão viva assim.
Além de todo humor dos atores, o que mais me agradou foi o fato de ouvir de novo um sotaque!
Como é bom ter contato com as referências. Tudo bem que o sotaque na maioria das vezes era paulistano e não guaribense, mais mesmo assim foi muito confortável para mim.
Durante a peça pude notar várias expressões e até mesmo palavrões que já não ouvia há muito tempo, desde que vim para Recife.
É maravilhosamente desconcertante ver como isso desencadeia as emoções.
Adorei a noite, e indico, vejam, pretigie “Terça Insana”.
Um abraço,
Lidiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário