terça-feira, 27 de maio de 2008

Chuva

Chuva, ventinho levemente gelado, convidando ao aconchego da casa da família. Tempo de parar para ver o tempo. Olhar a chuva faz bem.

Como meu pai gostava de chuva, sempre me dizia que, se começasse a chover à noite ele me acordaria...

A chuva traz lembranças mas também esperanças.

Esperanças de união, de alegria e de muita celebração da vida ao redor de comilanças aquecedoras.

Que a chuva seja bem vinda.

Que seja mansa o suficiente para molhar, e delicada o bastante para não desmoronar.

Que a chuva venha sempre, sempre renovando a vida, lavando a alma e preparando a terra para novos frutos.

Boa chuva para todos,

Lidiane, 27/05/08.

Nenhum comentário: