terça-feira, 17 de junho de 2008

Dia dos Namorados

Desde o meu primeiro exame de ultra-som eu já havia ficado em estado de graça, mas o melhor ainda estava por vir. Na penúltima consulta o médico havia solicitado para eu voltar depois de 10 que cairia exatamente no dia 12/06. Segundo ele, neste dia poderíamos ver o embrião e os batimentos cardíacos.

E, com essa expectativa a mil fui com Popa ao consultório do Dr. Hélio.

Lá esperamos e esperamos muito, mas enfim fomos chamados. O bom é que ele mesmo é quem faz o ultra, no mesmo consultório sem mais demora, e isso já é fantástico.

Consulta em andamento, perguntas feitas, próxima etapa o ultra.

Fui para a mesa e depois chegou ele e Popa para vermos como estava o nosso bebê.

Assim que Dr. Hélio começou o exame ele ficou quieto, coisa que me preocupou, e esse silêncio de segundos aconteceu com uma imagem na TV de “uma carinha”, ou seja um círculo grande e outros 2 pequeninos, que mais pareciam 2 olhinhos.

Silêncio quebrado com a pergunta do médico:

- Lidiane, está preparada para fortes emoções?

Nesse momento eu só olhava para a TV, e Popa que pensou melhor olhou na hora o médico, e se aliviou com o ar de riso, quebrado com um sorriso real com a minha resposta de “SIM”.

E ele falou:

- Você está grávida de GÊMEOS!!!!!!

A partir desse momento não sei mais o que sou nem o que faço, só sei agradecer a Deus por mais este presente e ter o máximo de cuidado para que estes dois embriõezinhos cresçam e apareçam.

Aqui em casa, e por extensão, na casa dos avós e tios de todos os lados a alegria é imensa.

Eu sempre soube do amor de Deus para comigo, mas Ele não cansa de me surpreender, e dessa forma esse foi o melhor presente de Dia do Namorados que nós dois poderíamos nos dar.

Obrigada meu Deus, e que o senhor nos ilumine a todos.

Um abraço, agora triplo,

Lidiane

14/06/08

Nenhum comentário: