Desde o meu primeiro exame de ultra-som eu já havia ficado em estado de graça, mas o melhor ainda estava por vir. Na penúltima consulta o médico havia solicitado para eu voltar depois de 10 que cairia exatamente no dia 12/06. Segundo ele, neste dia poderíamos ver o embrião e os batimentos cardíacos.
E, com essa expectativa a mil fui com Popa ao consultório do Dr. Hélio.
Lá esperamos e esperamos muito, mas enfim fomos chamados. O bom é que ele mesmo é quem faz o ultra, no mesmo consultório sem mais demora, e isso já é fantástico.
Consulta em andamento, perguntas feitas, próxima etapa o ultra.
Fui para a mesa e depois chegou ele e Popa para vermos como estava o nosso bebê.
Assim que Dr. Hélio começou o exame ele ficou quieto, coisa que me preocupou, e esse silêncio de segundos aconteceu com uma imagem na TV de “uma carinha”, ou seja um círculo grande e outros 2 pequeninos, que mais pareciam 2 olhinhos.
Silêncio quebrado com a pergunta do médico:
- Lidiane, está preparada para fortes emoções?
Nesse momento eu só olhava para a TV, e Popa que pensou melhor olhou na hora o médico, e se aliviou com o ar de riso, quebrado com um sorriso real com a minha resposta de “SIM”.
E ele falou:
- Você está grávida de GÊMEOS!!!!!!
A partir desse momento não sei mais o que sou nem o que faço, só sei agradecer a Deus por mais este presente e ter o máximo de cuidado para que estes dois embriõezinhos cresçam e apareçam.
Aqui em casa, e por extensão, na casa dos avós e tios de todos os lados a alegria é imensa.
Eu sempre soube do amor de Deus para comigo, mas Ele não cansa de me surpreender, e dessa forma esse foi o melhor presente de Dia do Namorados que nós dois poderíamos nos dar.
Obrigada meu Deus, e que o senhor nos ilumine a todos.
Um abraço, agora triplo,
Lidiane
14/06/08
Nenhum comentário:
Postar um comentário