quinta-feira, 9 de abril de 2009

Obrigada pai

Sempre tive o hábito de pedir a bênção aos meus pais e padrinhos de batizados, e agora que passei para o outro lado da história, que virei mãe, me lembrei de algo muito delicado que meu pai sempre fazia.
Lembro-me que ao pedir a bênção a ele, ele respondia:
“Que deus lhe dê boa sorte!”
Acho isso de muita sabedoria, coisas que só os pais sabem fazer.
Agora que “virei” mãe estou tomando emprestada essa sabedoria e, antes de sair do quarto de minhas filhas à noite, digo essa mesma frase a elas.
Tenho certeza que isso só vem acrescentar as boas coisas que meu pai deixou.
Saudades,
Lidiane, 09/04/09

Nenhum comentário: