domingo, 3 de maio de 2009

E abril (finalmente se foi...)

E maio já está com tudo e não ta prosa.
O mês de abril foi um mês infinitamente longo para mim.
Neste mês aconteceram tantas coisas, decisões, conflitos existenciais, provas físicas de resistência, e claro muita emoção e alegria.
Fiquei abismada como este mês demorou a passar, e mais interessante é só tinha 30 dias!
Mas passou, e com ele muita coisa se foi e decisões importantes foram tomadas.
No mais, o principal ficou, o amor da família, o apoio incondicional da minha mãe e da minha sogra, de resto, a fila andou e estamos na terceira empregada doméstica do ano.
Bom maio para todos, um abraço,
Lidiane, 03/05/09

Nenhum comentário: