sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

happy hour

Não podia deixar de relatar.
Hoje, as meninas com 1 ano e 20 dias fizemos nosso primeiro happy hour, só nós 4!
E podemos dizer que foi um sucesso.
Bendita seja a pizza, e para mim a melhor de todas, a Marguerita!
Elas foram conosco, andaram o bar todo (eu confesso: entrei com Helena no banheiro masculino)!
Mas o detalhe que fez diferença: nós fomos os primeiros (e únicos enquanto estivemos por lá) fregueses do bar desta sexta-feira.
Outra coisa que me lembrei: fazia com certeza mais de 1 ano que não comia pizza fora de casa, por aqui ela sempre tem vindo nas caixas pelos motoboys.
Pizza assada em forno a lenha e comida na horinha, sem caixa é outra coisa.
Essa foi a primeira de muitas saídas de nossa pequena grande família, afinal de contas, respirar é preciso.

Ah, nesse domingo será o "batizado carnavalesco" das meninas, pois o religioso ocorreu no domingo de carnaval do ano passado.
Iremos os 4 no Guaiamum Trelosinho ano 1.
Guaiamum Treloso é um bloco bem tradicional daqui, e neste ano a versão infantil é novidade e contará com nada mais, nada menos que "Palavra Cantada".
Fantasias prontas é só acalmar a ansiedade da mãe.

Um abraço e bom final de semana.

Nenhum comentário: