Para tudo é necessário um tempo, comigo isso tem sido mais que real.
Admiro, e muito, as boas mães que continuam a trabalhar depois da maternidade. Para mim isso é inconcebível. E digo novamente, acho admirável.
Aos poucos os bebês vão se tornando crianças e assim vão indo e tomando seus rumos vida a fora, e, para mim ver de perto essa primeira infância é o melhor presente que Deus tem me dado.
É tudo muito, mas é muito bom.
Outro fato relevante é que, dentro da fonoaudiologia, meu grande interesse, assunto de especialização e mestrado, foi o desenvolvimento de linguagem infantil. Sendo assim, estar e participar de tudo isso, é uma delícia.
Mas, vamos à vida fora do “Castelo de Grayskull”. Há vida fora de casa, e muita.
Eu estou, aos poucos retornando a vida normal, ou seja,sair com amigas,sair com o marido, enfim, conseguindo trazer um pouco de Lidiane na mãe das Marias.
Com essa volta a vida tenho priorizado também a saúde, e com isso a volta das atividades físicas é um fator crucial.
Ainda estou bem acima do peso, ainda bem fora de forma, mas não tenho pressa. Meu objetivo mais específico é correr a São Silvestre 2016. É a maneira que quero agradecer a vida pelos meus então 40 anos!
Não sei se lembram (textos de 2007), mas antes da gravidez corria diariamente 5km. Agora, 2 anos e meio depois, estou voltando timidamente à corrida, mas com cautela.
E, foi assim, voltado a ver o mundo, que tenho tido minha dose diária de energia e saúde. É sempre divertido, pois ouço de tudo um pouco: política, esporte e mais o que estiver na moda. E como, apesar de doce, não sou feita de açúcar, dias desses fiz todos as minhas voltas debaixo de uma chuvinha fina que molhou sem estresse. Foi tão bom levar aquela água na cara de manhã bem cedinho, foi como um aviso divino me acordando para o mundo, para dentro de mim mesma...
Lidiane, 30 de outubro, 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário