Descobri apenas na última semana as músicas do Pequeno Cidadão. Foi amor a primeira vista, meu dos meus daqui de casa.
As músicas são bem feitas, descoladas, engraçadas, e o melhor, dançantes!
Temos dançado bastante, e as meninas têm preferência total por 2 delas: O sol e Lua e Bonequinha do papai, essas elas já acompanham as letras pra nossa alegria acabou de sair o DVD. Assim que conseguir ir à livraria comprarei, pois as meninas são bem audiovisuais!
Mas músicas à parte ontem ouvi uma frase que ficará guardada no lado esquerdo do peito.
Maria Luiza, com toda sua desenvoltura dos seus 1 ano e 9 meses, deitou-se em cima de mim, ajeitou um abraço e disse, baixinho: “amo você!”
Só de lembrar me emociono.
Ser mãe é tudo, de tudo, e muito. Mas, principalmente as coisas boas são muito mais freqüentes e melhores.
Obrigado às nossas bonecas Marias.
Lidiane,30 de outubro, 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário