Há tempos quero e preciso escrever, para desabafar, contar, apenas escrever, mas tá dificil. Aqui em casa tem 3 computadores, não consigo usar nenhum, e quando chego neles as meninas me requisitam.
Mas tudo passa, a cada coisa, seu tempo.
Tudo se encaminha para o que lhe foi proposto.
Com calma voltarei a escrever mais, mas agora uma Maria me chama, e eu não posso deixá-la a me esperar.
Um abraço,
Lidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário