sábado, 22 de janeiro de 2011

7 ª Arte!



Bem no dia que comprei a Folhinha, estávamos num shopping com as meninas para assistir Enrolados.
Durante a manhã fui falando para elas que iríamos ao cinema, que era uma sala escura com um telão, etc, etc...
Enfim, filhas nossas como são (ansiosas e eufóricas com pedigree!) ficaram ligadas.
Luiza, que é um pouco mais “light”, conseguiu dar um cochilo no carro. Por sua vez, Helena ficou ligadíssima. Assim que entramos no elevador, Helena já disse a ascensorista: “Vamo pô cinema!”
E assim, nessa empolgação, foi e ficou paralisada com a beleza da telona.
Luiza, que não é boba nem nada, acordou bem na hora que entramos na sala.
Ambas ficaram vidradas no filme, e se divertiram com as “frigideiradas” de Rapunzel.
A propósito o filme é lindo!
Passada a estréia, elas já comentaram várias vezes aqui em casa dos cabelos enrolados, e, principalmente Helena, já pediu outras 3 vezes para ir ao cinema. Ela pega a minha mão e diz: “passiá cinema mamãe, vamo!” Detalhe, isso às 9:00 da manhã!
Lidi

Nenhum comentário: