Todo ano sempre ganho a folhinha do Sagrado Coração de Jesus do avô do meu marido. Esse ano ele está adoentado, e depois da viuvez, ficou menos ativo.
Sem a folhinha sinto-me perdida. Não sei o dia nem a data.
Mas, nessa semana finalmente encontrei, numa lojinha e coloquei-a no lugar de sempre, toda feliz.
Fui logo arrumando as datas e deixei tudo bem certinho e disse ao meu marido: “Popa, olha só, agora já estou orientada de novo, data certa na parede!”
Ainda bem que tenho ele por perto que disse: “É Li, está “quase” certo, só que hoje é 18, não 11 de janeiro!”
Depois dessa, vou tentar manter a orientação temporal em dia...
Lidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário