sábado, 22 de janeiro de 2011

O ano começou....

Este ano demorou a começar para mim.
Com a viagem para a casa da minha mãe e o aniversário das meninas dia 9, eu praticamente estiquei 2010 até segunda, dia 10.
No entanto nada é simples assim.
Logo na volta de Guariba, com mil coisas a arrumar do aniversário das meninas, eis que Heleninha adoeceu. Muito provavelmente foi dengue, e por graça divina, bem leve (mesmo assim 3 dias com febre e outras coisitas mais). Mas ela estava ruizinha bem na festinha daqui.
Passado tudo isso, vale ressaltar algo muito relevante: Guariba.
Ir à Guariba é sempre muito intenso.
Muita preparação, muita saudade, muita gente para ver e rever. Sempre fica faltando gente, pois o tempo sempre é pouco. Além disso, tem aquela necessidade “filial” de curtir a casa dos pais, ficar lá só pelo prazer de ficar. Ver as meninas explorando aqueles lugares que, por tanto tempo foram meus...
É tudo muito...
E, além disso, vale uma frase de comercial, só para simplificar as coisas: viagem Recife Ribeirão, para 2 adultos e 2 crianças abaixo de 2 anos: R$ 1.226,08, dividido em 4X; festa de 2 anos de suas filhas gêmeas, na sua cidade, com amigos e parentes que não se vê sempre, e para completar, VER E SENTIR A UNIÃO DE SEUS 4 IRMÃOS FAZENDO ALGO POR SUAS FILHAS, ISSO NÃO TEM CARTÃO DE CRÉDITO, NEM DINHEIRO NO MUNDO QUE PAGUE!!!!!!!!!!!!

Foi lindo, lindo mesmo, e, claro, minha mãe com todos eles o tempo todo, e ainda minhas cunhadas: Carolina e Giovana.
A TODOS VOCÊS MEU MUITO, MUITO, MUITO OBRIGADA.
Lidiane

Nenhum comentário: