sábado, 22 de janeiro de 2011

O tempo passou...


Concordo perfeitamente com a frase que diz: “o tempo cura tudo...” no entanto, ele também descolore bem...
Sempre fui (e ainda sou) bem resiste a “tinta no cabelo”, mas não tá dando mais.
Esperava chegar aos 35 com cabelos naturais, mas, definitivamente dessa semana não passará.
Meus cabelos não são negros, mas os brancos saltam aos olhos com a maior naturalidade. Na briga contra eles já arranquei muitos, inclusive sob risadinhas de Popa ao ver tal cena no banheiro do nosso quarto...
Definitivamente não dá mais. Estou começando a ficar com uma aparência de relaxo.
A balança já está de mal de mim faz uns tempos, se os pentes e escovas também se rebelarem a situação ficará muito ruim.
Mas por hora é só.
Caso alguém queira indicar tinta, coloração e afins, aceito sugestões. Só não vou ficar loura nessa altura do campeonato.
Inté.
Abraços preocupados com nossas chuvas,
Lidiane

Nenhum comentário: