Aqui está tudo o que consigo escrever sobre coisas, fatos e acontecimentos que me comovem a ponto de querer deixar um registro. Para saber sobre minhas produções manuais acesse minha fanpage: https://www.facebook.com/RochaDasArtes
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Setembro veio magenta!
Agosto demorou mais que 31 dias a passar...
Com ele veio também o vento intenso e forte, característico da época, e mesmo com um atraso, vieram as chuvas um pouco mais fortes, muito embora nem se compararam às de 2011. Mesmo assim deu um ar mais pesado ao extremamente solar Recife.
Mas a época agora é outra, setembro chegou, tempo de abrir as janelas da casa e da alma.
A natureza começa a convidar para o sol.
Os jambeiros, espalhados por toda a cidade, pintam o chão de magenta com uma intensidade maravilhosa, não dá mais para deixar a praia de lado, é hora de tirar o mofo da casa e da alma e abrir o peito para apreciar a vida fora de casa.
Por aqui a primavera, apesar do magenta do jambeiro, nem é muito lembrada. As estações são praticamente duas: verão quente e inverno (quente e) chuvoso, dessa forma, no feriado de 7 de setembro já se comemora a abertura do verão.
Faço aqui minha singela homenagem à primavera recifense, que existe e é maravilhosamente magenta!
Que setembro seja assim, cheio de festa, graça e vida, pois até eu mesma queria já ter escrito desde o dia 1 e só hoje consegui.
E dessa vez os motivos foram os melhores possíveis: pic nic, aniversário e o mais especial de todos: reencontro de amiga mais que especial.
Assim com toda essa energia boa, espero que setembro seja assim para todos, e com boas novas mudanças, ou mesmo resgate, pois agora, como podem ver, resgatei meu blog, mudei o nome e estou de volta.
Constância nunca foi uma característica daqui, mas sempre que conseguir, escreverei.
Abraços magenta,
Lidi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário