Aqui está tudo o que consigo escrever sobre coisas, fatos e acontecimentos que me comovem a ponto de querer deixar um registro.
Para saber sobre minhas produções manuais acesse minha fanpage: https://www.facebook.com/RochaDasArtes
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Ops!
Ah meus erros! A parte sobre a V Turma é Parte III e não II. Sorry, Lidi
Nenhum comentário:
Postar um comentário